Gustavo Faria assume cadeira de suplente no Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/GO
Na tarde da quinta-feira da semana passada (26/02), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia, Gustavo Faria, tomou posse como membro suplente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae Goiás, representando a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Goiás (FCDL-GO). A posse ocorreu durante a 2ª Reunião Ordinária do CDE.
Na condição de conselheiro suplente, Gustavo passa a integrar o colegiado responsável por deliberar sobre as diretrizes estratégicas do Sebrae no Estado, acompanhar a execução de políticas de apoio às micro e pequenas empresas e contribuir para o fortalecimento do ambiente de negócios em Goiás.
A presença da FCDL no Conselho reforça a participação ativa do setor varejista nas decisões institucionais que impactam o empreendedorismo goiano, ampliando o diálogo entre o comércio e as iniciativas de estímulo à inovação, competitividade e desenvolvimento econômico.
Por WP Conectada
- Outback leva clima de estádio para dentro de casa com box exclusivo em parceria com a Casa CazéTV
- Mostra “Além da Pista” entra em seus últimos dias no Shopping Bougainville e celebra conexão entre arte e motociclismo
- Processo seletivo: CEAP-SOL abre inscrições para cadastro reserva em 17 cargos
- Shopping Cerrado informa seu horário de funcionamento na próxima segunda-feira (29)
- Grupo Ramasa celebra 50 anos com expansão nacional e modernização focada na experiência
