Anápolis: Rua 7 de setembro e Benjamim Constant serão recapeadas neste sábado e domingo; motoristas devem ficar atentos aos bloqueios
Trabalhos ocorrerão em etapas, com liberação das vias à medida que os serviços forem concluídos
A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Planejamento Urbano e Meio Ambiente, dará continuidade, neste fim de semana, aos trabalhos de recapeamento de vias da região Central. As equipes atuarão, na Rua 7 de setembro a partir das 13h deste sábado (22) e retomam os serviços às 7h de domingo (23), dando sequência à recuperação da malha viária. Na segunda-feira (24), os trabalhos serão realizados na Rua Benjamin Constant, a partir das 7h.
(Foto: Paulo de Tarso / Prefeitura de Anápolis)
Durante a execução do recapeamento, os motoristas devem ficar atentos às alterações no trânsito. Os bloqueios serão realizados nas ruas laterais que cruzam as vias que serão recepeadas de forma temporária e acompanharão o avanço das equipes. À medida que cada trecho for concluído, a pista será liberada novamente para a circulação de veículos. Dessa forma, as interdições poderão mudar ao longo do dia de acordo com o andamento do trabalho.
A atual etapa integra o programa de recuperação da malha viária executado pela Prefeitura com recursos próprios e contempla vias como a Rua Firmo de Velasco, Rua 7 de Setembro, Rua Benjamin Constant, Rua Conde Afonso e Rua Alfredo Costa.
A orientação é para que os condutores reduzam a velocidade, respeitem a sinalização e, sempre que possível, programem seus deslocamentos com antecedência durante a passagem das equipes.
Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Anápolis
- Espetáculo “Cobre do Meu Pai” terá duas apresentações gratuitas em Senador Canedo
- Anápolis: Rua 7 de setembro e Benjamim Constant serão recapeadas neste sábado e domingo; motoristas devem ficar atentos aos bloqueios
- Expansão de 29 para 65 salas de vacinação garante aumento da cobertura vacinal em Goiânia
- Crédito para carros de aplicativo tem teto elevado para R$ 200 mil
- TSE divulga tempo dos candidatos à Presidência no horário eleitoral
