Empresas e EconomiaNotícia e Política

Manutenção da Saneago pode afetar abastecimento em Goiânia e Aparecida

Obras do BRT vão exigir uma manutenção da Saneago que pode afetar temporariamente o abastecimento de água em bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia, neste domingo (31/05).

Os serviços serão realizados entre 7 e 18 horas, na Avenida Rio Verde e Rua Paraguassu, em Aparecida de Goiânia. As equipes técnicas farão o remanejamento de uma adutora para continuidade das obras do corredor BRT.

Bairros podem afetados devido à manutenção da Saneago

Durante a intervenção, o abastecimento poderá ser afetado na Vila Brasília e Setor dos Afonsos, em Aparecida de Goiânia; além do Setor Parque Amazônia, em Goiânia.

Segundo a Saneago, imóveis com caixa d’água bem dimensionada não devem ficar desabastecidos durante a execução dos serviços. O fornecimento de água será normalizado gradualmente após a conclusão da manutenção.

A companhia orienta os moradores das regiões afetadas a utilizarem de forma consciente as reservas domiciliares de água tratada.

Por Agência Goiás de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *