Show com entrada gratuita abre programação do ano no Quintal do Jajá

Ricardo Coutinho comanda roda de samba com músicos convidados e, logo depois, faz apresentação de MPB

Por Ananda Petineli

A programação de 2022 do Quintal do Jajá terá início nesta quinta-feira (06), com uma roda de samba acústica comandada pelo músico Ricardo Coutinho, que estará acompanhado por outros músicos convidados. A apresentação começará às 20 horas e a entrada será gratuita para o público. O estabelecimento, que funcionará até as 23 horas, fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.
Coutinho atua no cenário musical goianiense há mais de 15 anos e fundou o grupo de samba Balaio de Bambas. A primeira roda de samba do ano terá interpretações de grandes sucessos de Alcione, Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Toninho Geraes, Fundo de Quintal, Noel Rosa, Adoniran Barbosa e Beth Carvalho, entre outros nomes renomados do samba raiz.
Após a roda de samba, Ricardo Coutinho fará uma apresentação intimista, no formato voz e violão, para levar ao público canções de músicos de destaque da MPB. Entre eles, estão Adriana Calcanhoto, Oswaldo Montenegro, Caetano Veloso, Tunai, Geraldo Azevedo e Alceu Valença. O telefone para quem quiser fazer reservas ou obter mais informações é o (62) 98484-7100, que também atende pelo WhatsApp.

Happy Hour
Antes de curtir a roda de samba, o público poderá aproveitar o Happy Hour, que acontecerá das 17h30 às 20 horas. O espaço gastronômico e cultural oferece diversas promoções nesse período, como desconto em duas marcas de cerveja e ação especial para drinks, em que o cliente que pedir dois drinks iguais ganha o terceiro. Essa ação é válida para Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska, Cozumel e Cuba Libre.
Alguns dos petiscos da casa também ficam disponíveis com desconto no Happy Hour, sendo eles bolinhos de arroz, quibe, batata frita, bolinhos de mandioca e as duas versões do Quarteto Eclético. A versão tradicional desse tira-gosto leva bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne. Já a versão caipira inclui bolinhos de abóbora cabotiá com carne, bolinhos de batata com cheddar e bacon, bolinhos de arroz com frango e bolinhos de mandioca com carne de sol desfiada e pimenta.

Serviço
Roda de samba acústica no Quintal do Jajá com Ricardo Coutinho e convidados – primeira edição do ano
Data: 06 de janeiro (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 17h30
Horário da apresentação: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: gratuita
A casa tem promoções de bebidas e petiscos no Happy Hour

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás