Atenção motoristas: Trecho da GO-118 está totalmente interditado

Uma estrada municipal não-pavimentada, que liga Cavalcante a Colinas do Sul, foi escolhida como rota alternativa. A Goinfra recomenda aos motoristas e pedestres que tenham cuidado redobrado na nova travessia e não façam viagens noturnas 

Erosão, causada pelas fortes chuvas que ocorrem no Nordeste do Estado, surgiu no leito da pista, na última sexta-feira (24)

As equipes da Goinfra se mobilizam na GO-118, entre Alto Paraíso e Teresina de Goiás, onde uma erosão, causada pelas fortes chuvas que ocorrem no Nordeste do Estado, surgiu no leito da pista, na última sexta-feira (24).

O trecho foi totalmente interditado, para o bom andamento das ações emergenciais, tanto de implantação de métodos de contenção do problema quanto de execução dos serviços de recuperação da rodovia.

Uma estrada municipal não-pavimentada, que liga Cavalcante a Colinas do Sul, foi escolhida como rota alternativa. Por lá, serão realizadas melhorias, como levantamento de greide e cascalhamento, para aumentar as condições de trafegabilidade da via enquanto ocorrem as intervenções na GO-118.

Nesse trajeto, motoristas de carros leves devem sair de Alto Paraíso pela GO-239 e seguir até Colinas do Sul. De lá, acessar a GO-132 e sair à direita na via vicinal que dá acesso a Cavalcante e aos demais municípios da região da Chapada dos Veadeiros, como Teresina de Goiás e Monte Alegre de Goiás. Não será permitido o tráfego de veículos longos e pesados.

A agência recomenda aos motoristas e pedestres que tenham cuidado redobrado na nova travessia e não façam viagens noturnas.


Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – Goinfra

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás